Ensaios Serra da Cantareira - São Paulo

André e Sarah

Ah como eu amo contar e registrar histórias de amor

Eles se conheceram no final de junho de 2018, início das férias, através do Facebook - André - " Humm, gatinha, vou mandar convite kkkk" - depois de alguns dias de "gelo", André resolveu mandar um "oi". Com isso eles foram se conhecendo melhor e aproveitou que era época de copa do mundo, todos em clima festeiro, convidou Sarah para sair, espertinho não queria perder tempo. Até então ele nunca tinha namorado ninguém, mas através dessa atitude ele sentiu que algo iria mudar. Ela topou subir com ele no Núcleo Pedra Grande, foi naquele dia 09 de julho que rolou o primeiro beijo...com aquele visual incrível da nossa cidade, subiram como amigos e desceram...mais que bons amigos rsrs 

O tempo passou, o Brasil perdeu a copa e o André bolando um plano para pedir a digníssima em namoro. Ele foi na casa dela sem ela saber ( estava na casa da prima ), falou com a mãe dela tremendo de nervoso, até tomou café, isso pq nem gosta kkkkk. Quando ela chegou, ele fez uma surpresa com direito a vídeo pro canal ( gente, o André é YouTuber ) e à partir de 26 de julho de 2018 começaram uma nova história.

E me chamaram para fazer um lindíssimo ensaio fotográfico para comemorarem 1 ano juntos. Foi uma honra passar um dia super agradável e divertidíssimo ao lado deles ( com direito a voltar de carona com o guardinha do Parque e uma performance de plena elegância...piada interna kkkkk ) exatamente no local onde rolou o primeiro beijoooo.  

Ahhhh gente, de verdade, estou apaixonada por este casal.

André e Sarah, vocês são lindíssimos. 


Por Cris Oliveira ( Equipe Torres Fotografia )